Prémios PME 2012 - Lisboa
 



António Trigueiros de Aragão
 
Presidente, NERCAB - Associação Empresarial da Região de Castelo Branco




Carlos Maia
 
Presidente, Instituto Politécnico de Castelo Branco
 

É Doutorado em Gerontologia Social, pela Universidade da Extremadura, Espanha. É Mestre em Ciências de Enfermagem pela Universidade Católica Portuguesa e possui uma licenciatura em Enfermagem (especialização em Enfermagem de Reabilitação) pela Escola Superior de Enfermagem de Maria de Fernanda Resende. Foi Presidente do Conselho Científico da Escola Superior de Saúde do Dr. Lopes Dias, foi Director da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias e é, actualmente, Presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco.




João Asseiro
 
Director Comercial, Direção de Empresas Norte da CGD
 




João Carvalho
 
Presidente, FITECOM
 

João Carvalho é licenciado em engenharia têxtil pela Universidade da Beira Interior e foi distinguido  pela Ordem dos Engenheiros com o Prémio Nacional de Engenharia por melhor aluno de Engenharia.

É Presidente do Conselho de Administração da empresa FITECOM, Sócio Gerente da empresa Soconstrutor, onde desempenha também funções de Director-geral. É também Presidente do Conselho de Administração da Empresa S.T.B.I. Sociedade Têxtil da Beira Interior. 



José Carlos Metrôlho
 
Director, Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco
 

José Carlos Metrôlho é Licenciado em Engenharia Eletrotécnica. É Mestre pela Universidade do Minho na área de Automação e Doutorado pela Universidade do Minho na área de Informática Industrial. É Docente do ensino superior desde Setembro de 1994. Foi Presidente do departamento de Engenheiro Informática da ESTCB, membro do Conselho Geral do IPCB, membro do Conselho Científico da ESTCB, membro do Conselho Técnico-Científico da ESTCB, membro do Conselho Pedagógico da ESTCB. É actualmente Director da ESTCB. Foi também membro da comissão executiva da Associação IEEE Portugal e é presidente do IEEE Computer Portugal Chapter. É membro efectivo da Ordem dos Engenheiros.




José Maria Freitas
 
Director-Geral, ICC - Lavaro | Calçado de Segurança





José Vital Morgado
 
 
Administrador Executivo, AICEP
 
José Vital Morgado é licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico, tendo ingressado no ICEP em 1987, onde foi director, em Portugal, e delegado em Nova Iorque e em Madrid, sendo vogal executivo da administração da AICEP desde a sua criação em Julho de 2007. O seu percurso profissional fez-se também em empresas do sector da construção como a Corul – Construções Urbanas, Lda., a Ilídio Monteiro Construções, Lda., e a Sogel – Sociedade Geral de Empreitadas, Lda. Tem actualmente a seu cargo os pelouros do INOV Contacto, dos Recursos Humanos, do Património, Logística e Compras, e dos Sistemas e Tecnologias de Informação..



Luís Correia

Vereador, Câmara Municipal de Castelo Branco

Luís Correia é licenciado em Organizaçăo e Gestăo de Empresas, pelo Instituto Superior Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE). Leccionou no Instituto Superior de Matemáticas e Gestăo no curso de Contabilidade e Administraçăo, de 1992 a 1995.  Pertenceu ao gabinete técnico de apoio aos associados na Associaçăo Comercial e Industrial de Castelo Branco. Exerceu as funçőes de Director Financeiro, entre 1992 e 1998, na Escola Tecnológica Profissional Albicastrense. Exerceu as funçőes de Director, na Escola Profissional Da Raia - Idanha-A-Nova, de 1996 a 1998. Exerceu as funçőes de Director do Centro de Formaçăo Profissional de Castelo Branco (IEFP), de 1998 a 2001. É Vereador na Câmara Municipal de Castelo Branco desde Dezembro de 1997. Actualmente exerce as funções de Vereador da Câmara Municipal de Castelo Branco.



Manuel Reis
 

Adinistrador, IvigiSoft - Intelligent Solutions

Manuel Reis é licenciado em Engenharia da Produção e Gestão Industrial e Mestre em Engenharia da Gestão Industrial. Trabalhou na Empresa J.Bartolomeu, Lda, como Director de produção, Foi técnico de Consultadoria na empresa ASSEC consultores, Lda. É actualmente Sócio Gerente da empresa IvigiSoft – Intelligent Solutions



Paulo Cunha Ribeiro
 
Presidente, UNITOM

Paulo Cunha Ribeiro é licenciado em Comunicação Social pela Universidade da Beira Interior. É gerente da UNITOM, empresa sedeado no Fundão e que se  dedica ao comércio internacional de derivados de tomate, fruta e óleos alimentares. É Presidente do Conselho de Administração da ICR, SA. É Administrador da Sociedade beirã de Comunicação Social, SA. É sócio de 5 start ups localizadas na Cova da Beira.